sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Posts à fórceps

Vamos ver se eu consigo.

 

Identifiquei, no post anterior, que meu problema é foco. A perda do foco.

 

Tenho doze anos de Judô. Acho que consegui aprender um pouquinho de disciplina durante esse período. Tentarei aplicar um golpe nesse meu problema e ver se consigo dar um ippon nessa tal perda de foco. Vou aplicar um pouco de disciplina nesse troço.

 

Tentarei postar uma vez por dia útil aqui. Porque gosto de escrever, a finalidade deste blog é ajudar a me desenvolver, em todos os sentidos. A redação é um deles.

 

E tentarei postar uma vez por dia útil no Dá-lhe, Porco!, blog que criei para falar sobre o Palmeiras, minha primeira e eterna paixão. Quero escrever amiúde lá, mesmo que ninguém o leia. O que quero é somente extravasar meus anseios quanto ao meu time do coração e ao esporte que tanto gosto.

 

Vai que algum dia alguma mídia se interesse pelo que escrevo e eu passe a ganhar fazendo o que mais desejo fazer?

Nenhum comentário: