domingo, 16 de novembro de 2008

Novo projeto: aplicação do tipo Web 2.0

Não posso falar muito agora, pois se trata de um projeto importante e, como tal, alguns segredos devem ser mantidos. Mas o que posso dizer é que se trata de um projeto de desenvolvimento de uma aplicação do tipo Web 2.0, em que serão empregadas tecnologias tais como MySQL, Java e/ou PHP.

 

Acho pouco provável que eu fique rico com isso. Pelo contrário, acho que terei prejuízos. Mas só prejuízos financeiros, pois acharei o maior barato quando concluir o que estou projetando.

 

Digo "quando", mas poderia dizer, "se". Mas tenho que dizer "quando", pois preciso aplicar aquela disciplina de outrora, para que este projeto não fique somente no plano do éter, como tantos outros que já tencionei construir.

Nenhum comentário: