quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Outro concorrente identificado

Ainda sobre as pesquisas para o meu projeto em Web 2.0.

 

Descobri mais um concorrente. Que também oferece serviços variados e interessantes. Achei fraca a apresentação do site, muitas coisas poderiam ser mais bem dispostas na tela e outras poderiam ser mais leves. Mas ele oferece muitos serviços que eu havia planejado, mas ainda não oferece aquele serviço que parece que só eu tenho idealizado. Acho que posso oferecer muita coisa diferenciada, principalmente na parte da apresentação do site, que será simples e clara, como reza a cartilha Web 2.0; e também na parte, vamos chamar assim, do kernel, com funções mais complexas e variadas.

 

É. Ainda não posso abrir muito o jogo.

 

Agora, vamos às pesquisas tecnológicas...

Nenhum comentário: