quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Log inicial

Log ou logbook, segundo o Babylon e a minha conveniência, significa "diário de bordo ou de vôo; anotação das atividades ocorridas no computador ou entre dois computadores;". To log, por conseqüência, é "documentar num diário de bordo (em navio e etc.); anotar na agenda;".

Tenho andado triste comigo mesmo por não conseguir dar cabo nas coisas que começo. Freqüentemente eu tenho idéias, realizo pesquisas, inicio projetos e... só isso. Um certo dia, estava andando por aí, e me deparei com o seguinte artigo: "Continue Your Own Learning and Development".

Então, seguindo a sugestão do autor do artigo, eis aqui o blog, que será o meu logbook, onde farei os registros das idéias que me surgem, das pesquisas que realizo, dos projetos que inicio e... algo mais além que isso.

Ah, sim, já ia me esquecendo. É um logbook subversivo porque vivo a subverter coisas por aí, mesmo sem querer. É melhor assumir logo a alcunha, do que me decepcionar lá na frente, quando perceber que me subverti mais uma vez, mesmo que inconscientemente.

Nenhum comentário: